segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tablet brasileiro 3D Vision chegará em agosto com Android 4.0


Um dos maiores destaques a ser apresentado na feira Eletrolar Show, que começa na próxima terça-feira (3) em São Paulo, é o Smart Tablet 3D Vision. Fabricado no Brasil com uma tecnologia parecida com a do Nintendo 3DS, o produto é um tablet de 8 polegadas que permite que seus usuários visualizem conteúdo em terceira dimensão sem a necessidade de óculos especiais.

Criado pela empresa DL, o 3D Vision deve chegar às lojas no mês de agosto. Além dos diferenciais de ser um produto realmente brasileiro e de reproduzir imagens tridimensionais, o tablet tem outras especificações interessantes: seu processador é um Cortex A9 de 1 GHz, seu sistema operacional é o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e ele possui conectividade Bluetooth, Wi-Fi, USB e HDMI.

A expectativa em torno da apresentação do modelo no evento de São Paulo é grande. Afinal, o aparelho marca a primeira investida brasileira na produção deste tipo de tecnologia. A aposta da DL para conquistar os consumidores é justamente o atrativo da terceira dimensão. Utilizando peças de hardware e display diferenciados, o aparelho capta duas imagens distintas e as sobrepõe, criando a imagem tridimensional direto nos olhos do usuário.

Segundo a companhia, os usuários que adquirirem o eletrônico já poderão sentir as diferenças assim que o tirarem da caixa. Afinal, o tablet virá com diversos aplicativos e games que utilizam ao máximo a função 3D. Agora, resta aguardar as próximas novidades, como a data oficial de lançamento, o preço e, claro, a primeira apresentação do produto.

Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário